Página inicial do sítio > TRIBUNA LIBRE > O Amor
{id_article} Imprimir este artículo Enviar este artículo a un amigo

O Amor

"O Verdadeiro Amor"

MarosarioMartins

Brasil



AINDA QUE EU TIVESSE A CAPACIDADE INTELECTUAL DE  ME COMUNICAR COM TODOS OS SERES ESPIRITUAIS E MATERIAIS, DE TODOS OS  UNIVERSOS.  SI EU NÃO TIVESSE AMOR, MINHA COMUNICAÇÃO, SERÍA  COMO O SOAR DO BRONZE OU COMO UM IRRITANTE BARULHO DE  BADADALADAS INCESSANTES DE UM SINO.

AINDA QUE EU TIVESSE O DOM DE SABER O QUE ACONTECERIA NO FUTURO, E CONHECESSE TODOS OS MISTÉRIOS E TODAS AS CIÊNCIAS, E, SOMADO A ISSO, UMA FÉ, QUE SOBREMANERA, TRANSPORTASSE MONTES. SI NÃO TIVESSE AMOR, NADA SERÍA.

AINDA QUE EU DISTRIBUÍSSE TODOS OS MEUS BENS AOS POBRES, OU ATÉ MESMO ENTREGAR O MEU PRÓPRIO CORPO PARA SER QUEIMADO. SI NÃO TIVESSE AMOR, NADA DISSO ME APROVEITARIA.

O AMOR... É PACIENTE, É BENIGNO.

O AMOR... NÃO ARDE EM CIÚMES, NÃO SE ENSOBERBECE.

O AMOR... NÃO SE CONDUZ INCONVENIENTEMENTE. (NÃO ENVERGONHA AO  SER AMADO)

O AMOR... NÃO PROCURA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. ( NÃO É EGOÍSTA)

O AMOR...NÃO SE EXASPERA, NÃO SE RESSENTE DO MAL.

O AMOR... NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS REGOZIJA-SE COM A VERDADE.

O AMOR... TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. O AMOR... JAMAIS ACABA.

HAVENDO PROFESSIAS...DESAPARECERÃO!

HAVENDO LÍNGUAS... CESSARÃO!

HAVENDO CIÊNCIA...  PASSARÁ!

 NA VERDADE... EM PARTE CONHECEMOS E EM PARTE PROFETIZAMOS.

QUANDO, VIER " O QUE É PERFEITO " AÍ SIM, SABEREMOS DE TUDO!

QUANDO EU ERA UMA MENINA,  EU FALAVA COMO UMA MENINA, EU PENSAVA COMO UMA MENINA, EU SENTIA COMO UMA MENINA... QUANDO CHEGUEI A SER MULHER...DESISTI DAS COISAS PRÓPRIAS DE MENINA.

AGORA VEMOS EM ESPELHO OBSCURAMENTE, DEPOIS VEREMOS FACE À FACE E EU CONHECEREI O TODO PODEROSO SENHOR DE TODOS OS UNIVERSOS, COMO TAMBÉM SOU CONHECIDA!

A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR SÃO MUITO IMPORTANTES, MAS DENTRE ELAS O QUE É REAL E VERDADEIRO  É  O AMOR ,ESTE É VERDADEIRAMENTE: O PODER TRANSFORMADOR! 

Este artículo tiene © del autor.

496

Comentar este artigo

   © 2003- 2018 Mundo Cultural Hispano

 


Mundo Cultural Hispano es un medio plural, democrático y abierto. No comparte, forzosamente, las opiniones vertidas en los artículos publicados y/o reproducidos en este portal y no se hace responsable de las mismas ni de sus consecuencias.

Visiteurs connectés : 6

Por motivos técnicos, reiniciamos el contador en 2011: 3811992 visitas desde el 16/01/2011, lo que representa una media de 434 / día | El día que registró el mayor número de visitas fue el 25/10/2011 con 5342 visitas.


SPIP | modelo | | Mapa do sítio | Acompanhar a actividade do sítio RSS 2.0